
Com direito a e
xibiç
ão pela internet(q
ue virou a nova moda entre as equipes da F1)a BMW lançou hoje em Munique Alemanha o F1.08 o carro que será usado esse ano,com discurso de que seu objetivo é chegar a sua primeira vitória.
Mudanças em relação ao carro anterior:
Das poucas diferenças,da para perceber que a asa dianteira é mais fina e alongada.
A proteção do motor é curva em vez de reta.
Especificações tecnicas:
Chassis
Monocoque em fibra de carbono
Suspensão composta de triângulos, com molas e amortecedores internos, gerenciados por pushrods
Freios compostos por seis pinças, discos e pastilhas de carbono Brembo
Transmissão de mudança rápida, montada longitudinalmente em fibra de carbono, com sete marchas
Sistema Eletrônico Central fornecido pela McLaren
Dimensões:
Comprimento 4,600 mm
Largura 1,800 mm
Altura 1,000 mm
Distância entre as rodas dianteiras: 1,470 mm
Distância entre as rodas traseiras: 1,410 mm
Distância entre-eixos: 3,130 mm
Peso: 605 km (incluíndo o piloto, tânque vazio)
Motor Bmw P86/6
Tipo: V8 aspirado
Angulação: 90°
Capacidade: 2.400 cc
Válvulas: quatro por cilindro
Bloco do motor e cabeçote do cilindro em alumínio
Virabrequim de aço
Dimensões:
Comprimento: 518 mm
Largura: 555 mm
Altura: 595 mm
Peso: 95 kg
Rotação máxima por minuto: 19.000 giros
No próximo post irei mostrar as opiniões de engenheiros e pilotos sobre o carro.
BMW lança F1.08(que nome sem graça!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário