Heidfeld diz que carro desse ano parece ser pior do que o de 2007


Depois dos testes de ontem quando a BMW apareceu com uma asa digamos,inusitada,Nick Heidfeld diise hoje que nesse estágio de terses o carro parace ser poir que o de 2007,vamos a entrevista.

Um dia depois de ver seu chefe tecer loas ao novo carro da BMW Sauber, Nick Heidfeld confessou estar preocupado com o que o F1.08 apresentou nos testes até agora. De acordo com o piloto, um problema no balanceamento está prejudicando os ensaios.

"No ano passado, as coisas pareceram melhores quando estávamos neste estágio", admitiu Heidfeld. "Já tinhamos encontrado o equilíbrio mais rapidamente. Mas não posso dizer que este carro é pior, porque acho que sabemos no que teremos de trabalhar", continuou.
Apesar de preocupado, o alemão disse estar confiante de que "em Melbourne, vamos estar no lugar que merecemos". Perguntado pelo site da revista "Autosport" sobre o que há de errado no equilíbrio do monoposto, Heidfeld tergiversou.
"Não estamos onde deveríamos estar. Já tínhamos visto isso na última semana. Melhoramos um pouco aqui, e sabemos no que trabalhar. Vamos receber partes novas diariamente e acredito que conseguiremos melhorar rapidamente. Algumas peças ainda estão no túnel de vento, mas, ainda assim, esperava ter um carro mais equilibrado", revelou.
"Não quero entrar em detalhes, mas diria que o balanceamento está muito amplo; não temos nem somente subesterço e nem só sobresterço. Depende do setor do circuito. Fizemos algumas mudanças no ajuste aerodinâmico, e estamos melhorando. Mas ainda não chegamos no lugar certo", concluiu.

crédito da imagem:blogdocapelli

1 comentários:

Felipe Maciel disse...

Bem que eu levei muita fé nessa idéia de que partiriam para conquistar vitória logo neste ano. Pelo andar da carruagem, vão acabar perdendo terreno para a Renault, isso sim.