KImi diz que sua última equipe será a Ferrari


Pegando o vacuo de Lewis Hamilton que disse que não se ve pilotando para outra escuderia a não ser a de Ron Dennis,foi agora kimi Raikonnen que disse que a equipe de Maranello será sua terceira e última equipe na Formula 1,o que da a entender que ele renovaria contrato em 2009(último ano de contrato),ou seja,O Alonso só poderia realizar o "sonho" dele só se for no lugar do Massa.

Não vejo razão para sair daqui. Eu tenho mais dois anos de contrato, mas de qualquer forma eu acredito que, aconteça o que acontecer, este será o meu último time", declarou.

Antes que desse margem para especulações de sua aposentadoria, o nórdico adiantou que ainda não pensa em se retirar da categoria, mas confessou que pode ser uma opção ao fim de seu contrato. "Não tenho idéia de quando vou me aposentar. Neste momento, eu estou aqui e não tenho intenção de mudar isso. Quando eu encerrar meu contrato com a Ferrari, terei 30 anos, e aí será o momento de me decidir em continuar ou não", comentou.

Apesar de não ter idéia sobre este assunto, Raikkonen se mostrou bem tranquilo sobre o fato de que, um dia, sua trajetória na F-1 acabará. "Um dia, eu vou ter a necessidade de fazer outra coisa. Talvez eu participe de alguns ralis, ou algo semelhante, não sei. Eu vou fazer o que quiser, basicamente."
_______________________________________________________

Cadastre-se já no Amingos.com e ache sua carametade,não perca!



0 comentários: