Presidente diz que Toyota fica até 2012,sei...

Em entrevista ao jornal italiano "la Gazetta Dello Sport" o presidente da Toyota John Howett pôs um fim a história dita por um dirigente(que esqueci o nome) de que se a Toyota não conseguisse resultados expressivos a equipe acabaria em 2010,John disse que a Toyota por ter assinado o pacto de concordia a equipe continuará até 2012(ou seja,eles não se importam em gastar rios de dinheiro sem ter retorno algum)



"Os rumores sobre nossa retirada da categoria sempre forma infundados. A partir do momento em que assinamos o Pacto de Concórdia, estamos envolvidos com o esporte até, no mínimo, 2012. Nunca recebemos nenhum deadline do Japão sobre os próximos dois anos", afirmou.


Já o chefe da equipe, Tadashi Yamashina, disse que as declarações feitas por ele no começo do ano foram distorcidas pela imprensa. O dirigente afirmou na ocasião que dois anos foram dados a ele e ao time pelos manda-chuvas da marca para crescerem.

"Minhas palavras foram mal-interprestadas. Quando mencionei o limite de dois anos, não era um ultimato da Toyota, mas sim um comentário sobre a extensão de meu compromisso com a montadora", completou Yamashina.


______________________________________________________
Já se cadastrou no amigos.com?Não?!?!?!?!Então não perca tempo e cadastre-se já!!!Clique no banner abaixo e veja:

0 comentários: