Testes em Jerez-opinião dos pilotos

Olá pessoal,esse post será como um complemento para o anterior sendo que nesse eu irei mostrar as opiniões de alguns pilotos.

Glock termina em 13 com Toyota de 2007.

Segundo o actual campeão da GP-2 o teste serviu para ver o comportamento do TF107 sem o controle de tracção que é uma das exigências para a temporada de 2008.(o que da a pensar que a Toyota não estreará o TF108 já na Austrália)E também para desenvolver o novo câmbio,que agora tem que durar 4 corridas.

"Tivemos um dia de treino razoável. Apesar de ter testa
do com o carro do ano passado, consegui colectar informações importantes, principalmente sobre a nova caixa de câmbio", explicou o piloto.

"O desempenho do carro sem o controle de tracção também foi bastante avaliado, especialmente porque tivemos pista molhada na sessão da manhã. Conseguimos completar nosso programa de desenvolvimento, mas infelizmente eu rodei e bati. Confesso que fiquei um pouco desapontado com isso", falou.

Nelsinho lamenta tempo ruim nos testes.


Nelsinho que andou hoje com o carro do ano passado ficou triste com o seu fraco
desempenho,tendo ficado só com a nona posição com o tempo de 1min21s595.Segundo ele o teste serviu para o mapeamento do motor,visando maior conhecimento da parte eletrônica.

"Gostaria de ter tido a oportunidade de ficar mais tempo no carro hoje, mas como as condições pela manhã não eram ideais nem para pneus de chuva e nem para os de pista seca, tivemos que esperar o tempo melhorar", afirmou o piloto.



1 comentários:

Felipe Maciel disse...

A Toyota parece estar um pouco mais bonita nessa foto... Mas só observando o capacete levei quase uns 5s para descobrir que era o Glock, ou seja, assisitndo a uma corrida não tem como diferenciar, os dois estão de capacete vermelho, o jeito vai ser olhar o santantonio mesmo...

Qaunto ao carro utilizado na Austrália, acho que será o TF108, até porque o Trulli já treinou hoje com ele.

A Renault certamente tem muito o que evoluir. O Alonso vai voltar a pilotar ainda, e o carro tem que ser desenvolvido rapidamente, porque as rivais já estão bem a frente. Não vai ser fácil, o jeito vai ser melhorar o rendimento ao longo do ano.