Como todos sabem a mente de Bernie Ecclestone tem um nome:dinheiro,ele não está preocupado em pistas com tradição,condições do clima que impessam uma corrida de começar(é só ver o GP de Fuji no qual para começar a corrida para comprir contratos que significam dinheiro,o jeito foi deixar o Safety-Car durante 45 minutas napista com a corrida rolando,o que é inaceitavel),etc,etc.
A bola da vez é que quando o governador da provincia de Victoria disse que a Austrália perde muuuuuito dinheiro por caisa da F1 Bernie retrucou:"Talvez nós não queremos mais estar na Austrália", disse o dirigente ao jornal "The Sunday Telegraph".
"Nossos custos são muito altos e não ganhamos muito dinheiro. É péssimo para nós"
"Existem vários locais que gostariam de receber uma corrida, e parece que o cara de vocês (referindo-se a o governador da provincia) não quer mais a F-1. Podemos fazê-lo feliz e deixar todos os outros felizes também."

Para Bernie a Austrália só não sai da F1 se a corrida for a noite,se isso não acontecer pode se preparar pois iremos ter outra corrida no Oriente Médio(onde dá muuuito lucro)
0 comentários:
Postar um comentário