Eu fico

Como todo mundo sabe começo de quinta-feira em dia de GP tem sempre uma entrevista coletiva entre alguns pilotos(lideres do campeonato,possíveis lideres e pilotos que fizeram bonito,ou não,no último GP).

A entrevista coletiva da Malásia contou com a presença entre outros de Felipe Massa.E como o assunto desses últimos dias é a possível saída de Felipe da Ferrari para a entrada de Vettel,nada mais normal de alguém perguntar para Felipe sobre o que ele está achando dessa história,e ele respondeu:

"Tenho três anos de contrato e estou bastante confortável na equipe. Todos no time estão contentes com nosso trabalho, mas, com certeza, o fim de semana passado não foi muito bom para nós. Nem para os pilotos e nem para o time", garantiu o brasileiro.

E concluiu:

"E não é porque tivemos um resultado ruim que as coisas irão mudar", concluiu.

Berger falou sobre o caso:

"Ele vai ficar durante todo este período com a RB. Ele é 100% vinculado à empresa, agora. Não existe mais nada de BMW no contrato", garantiu Berger.

Eu não levo muita fé neste acordo não,não pela competência do Vettel,mas pela influência da família Todt e que para rescindir 3 anos de contrato tem que gastar muito dinheiro.

1 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Tmb acho pouco provável essa história do Massa estar saindo da ferrari antes do termino do contrato.
Show de bola seu blog!!
Estou iniciando agora o meu blog, assim que puder dê uma passada lá pra dar uma força.

Abraços!!

Leandro Montianele