Presentinho legal...

Ron Dennis declarou hoje que dará um estimulo a seu pupilo Lewis Hamilton caso ele ganhe o campeonato,trata-se de uma McLaren LM,que chaga a 326 Km/h(nada que ele esteja desacostumado).

Outra coisa que surpreende é que este carro só existe 5 unidades,sendo que só uma está no museu da McLaren,outra coisa é o preço do carro:4 milhões de dólares.Esse carro foi feito para comemorar o McLaren F1 GTR,ganhador das 24 horas de Le Mans de 1995.

Mclaren LM



Agora imaginem que isso fosse em Outubro de 2007 e Alonso ganhasse o campeonato,qual seria seu premio??

A resposta:

4 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Acho que o Ron Dennis não daria nem um carrinho de rolimã para o Alonso hahaha!

Grande abraço,

Gustavo Coelho

Felipe Maciel disse...

Ele mandaria o Alonso pintar?

Anônimo disse...

Hahahaha concordo com o felipe;;;

Anônimo disse...

Ola Amigo, eu tenho tres blogs e gostaria de fazer parceria de troca de links com seu site. como nao achei seu email resolvi deixar um comentario.... meu email é amigosdoalex@hotmail.com e os sites são

www.musikaki.info
www.baixegratis.org
www.baixargratis.info

pode me adicionar no msn se quiser ou mande um email com a resposta... fico no aguardo, abraços e sucesso pra ti...