Chefão da Mercedez diz que McLaren ainda está vivo.

A Ferrari já é a franca favorita ao titulo,isso é fato,tem ótimos pilotos,fato também,tem o melhor carro,mais fato ainda.Como segunda força vem uma briga entre McLaren e BMW,a BMW graças a sua aerodinâmica única vai muito bem em umas pistas e horríveis na outra.

Mas o chefão da Mercedez Nobert Haug deu uma injecção de confiança do time,acreditando em um possível título.
“Nós estivemos perto dos líderes em circuitos desafiadores, como Barcelona e Istambul. O time ainda tem o que evoluir, por isso, tudo é possível”, afirmou o dirigente, que lembrou a campanha de 2007 para mostrar que nada ainda está perdido. “No ano passado, Kimi Raikkonen chegou a estar bem mais distante da ponta da tabela do que nossos pilotos agora”, falou.

Hockenhein pode ficar sem GP.O novo passatempo de Bernie Ecclestone é criticar circuitos,fez isso com Silverstone e agora está fazendo com Hockenhein,palco do GP da Alemanha,motivo:dinheiro,segundo Bernie Ecclestone os governo do estado onde é situado o autódromo não está mais investindo na pista.

Passeata de pilotos.Isso foi o que aconteceu hoje na Time Square com os pilotos classificados para a 500 milhas de Indianápolis.


3 comentários:

Priscilla Bar disse...

Esse Bernie tá me tirando dos nervos com essas histórias de acab com GP aqui,criar Gp ali.Que saco!

Quanto a foto do pessoal das 500 milhas...Aquela vaca gigante ali,pegou super mal..estragou a foto..rs

Priscilla Bar disse...

Ah!No banner,na palavra VELOCIDADE..tá faltando um "d".

Blog Velocidade F1 disse...

Vish é mesmo,vo concertar