Vitor Meira é segundo nas 500 milhas de Indianápolis


Se tem uma pessoa de quem eu virei fã hoje essa pessoa é o brasiliense Vitor Meira,começou discretamente sempre nas 10 primeiras posições,enfrentou um acerto ruim até o penultimo pit quando graças ao acerto que ele pediu pra mudar no pit e partiu para cima de Scott Dixon fazendo uma ultrapassagem que a muito,mas muito,tempo eu não via.

Quem não deu sorte hoje foi Tony Kanaan que foi prejudicado por Marco Andretti,rodou e bateu quando era segundo.
.
Bom,de resto Dixon ganhou e Castroneves foi quarto.Parabéns Vitor.

3 comentários:

Anônimo disse...

vitor meira: ultrapassagem de quem tá afim. parecia um motoboy "costurando". parabens do emerson de santos

Anônimo disse...

Foi uma corrida otima do Vitor.. pena que a indi pare tanto por bandeira amarela.

Unknown disse...

Oi cara, tudo bem? Venho acompanhando seu site há algum tempo, e gostei bastante do conteúdo.
Gostaria de saber se podes linkar meu blog no seu, e vice-versa.
Uma troca de links! :-)
O meu blog é http://www.f1incridible.blogspot.com

Qualquer dúvida, me adicione no msn: mfcoelho4@hotmail.com


Ficarei muito grato com uma resposta!
Obrigado
^^